28/10/2015

O que eu uso pra acne(Dermatologista)-Tetralysal;Vitacid acne;Clindo Day;Episol Color

Olá,fiz um vídeo explicando o que tenho utilizado -indicado por um dermatologista- para tratar minha pele que possui acne.
Essa bactéria indesejável surgiu quando eu tinha se não me engano quase 15(não me recordo direito) quando estava prestes a ter outra coisa indesejável chamada menstruação!! Minha pele ficou lotada de espinhas do tipo 2 foi horrível minha pele não tinha nada a não ser cravinhos e de repente bum!!E logo depois não demorou muito para a menstruação surgir -ao menos não sinto cólica,é muito muitooooooo mesmo raro- Depois de um tempo 1 ano por aí ou um pouco mais fui ao dermo e ela me indicou tratamento com gel ácido que compra pronto na farmácia
Funcionou?
É... diminui bastante porém as danadas infelizmente não sumiram :/ Fui em mais dois dermatologista e continuaram com este gel.Mesma coisa diminui mas não sai.Eu sei que tratamento pra acne é difícil e é uma coisa contínua pois se parar elas voltam!

Pois bem,eis me aqui com 18 anos e com espinha AINDA! Quando elas irão me abandonar?! Queridas,se toquem please, LEAVE ME ALONE!!!!

Então,recentemente fui a outra dermo e desta vez ela me receitou um remédio oral(AEEE) chamado Tetralysal - no vídeo vocês vão ver minha rotina de acordo com as instruções que ela me passou- São 28 cápsulas e ele custa mais de R$ 100,00, eu não sei direito o preço dos produtos pois não fui eu que comprei.Ela disse que tomarei SOMENTE estas 28 e não irá me receitar mais! É antibiótico gente,coisa séria!Já tomei 10 cápsulas deste remédio antes de dormir,faltam mais 18 pra concluir o processo.Vi que os resultados começam a aparecer de 15 dias em diante,mas é claro que isto pode variar de cada organismo.

Desculpa pelo susto,mas esta sou eu sem maquiagem,sorry again!Não tenho dinheiro pra plástica e tratamento de pele então fica isso ai hahaha

De frente parece que"quase"não tenho

Eu disse que tinha mais nos lados
Podem ver que tem predominância de acne nas laterais do rosto e manchas apesar de sempre procurar me proteger do sol utilizando protetor e guarda chuva.

Como ela pediu,fiz limpeza de pele neste mês de Outubro,já que também tinha várias espinhas amarelas(são cravos que evoluem pra espinha xD) E farei mensalmente pois isto ajuda na prevenção de espinhas/cravos.

Além disso ela me passou outros produtos que explico direitinho como usar.Vocês podem ver melhor neste vídeo que fiz :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário